16.3.11

B...

B... de Bondage.

E tambem de BDSM.

Ainda B de botas, porque é sem sombra de duvidas o meu maior gosto, fetiche, a minha paixão. 

E porque não B de Ballet Boots (botas de ballet) que associadas ao Bondage transmitem um visual único, quase submisso, quase humilhante, quase masoquista.

Bottom. Porque sou também sub mas vivo um pouco de tudo. Vivo sub, vivo mestre, vivo simplesmente tudo o que o Bondage dá mas acredito que é o Bottom quem  tira mais prazer do Bondage.

Ball-gag (mordaça de Bola).  Algo sem o qual o Bondage não fazia nenhum sentido.

Breast Bondage (Bondage de peito). Visualmente uma predilecção, um desatino, uma excitação. Acredito que peito feminino foi criado para ser usado assim.

B... de chastity Belt (cinto de castidade). Porque adoro ver com cinto e não apenas a parte do pénis. O conjunto inteiro, com o cinto (Belt) transmite outra segurança, ou perspectiva. Fica mais difícil de retirar e permite em alguns casos o uso de um Butt plug ou dildo sem se puder tirar... ou simplesmente Ball-torture. 

B, de Black (preto, negro) porque é a cor exacta, a que melhor define quem ordena e quem se submete, porque é a cor que melhor brilha no látex, porque é a cor que enaltece a postura do corpo... porque é a única cor que se vê quando usamos uma venda (Blindfold).

B... porque Be foi e é a única Mistress que pessoalmente conheço e admiro.

B... de Belle. Sadie Belle, a minha musa, a minha deusa no mundo, a pessoa que mais adorava puder vê-la ao vivo, de preferência amarrada.

B, porque tudo o que escrevo lembra-me o que de Bom o Bondage tem para nos oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário