8.4.11

Bondage de peito e cotovelos amarrados

Bondage de peito é visualmente muito bonito, mentalmente muito forte e perfeitamente excitante.

Aplicar cordas nessa zona tão sensível das mulheres, implica conhecer o corpo, perceber o que elas sentem, tanto física como mentalmente. Nesse local a pele é mais sensível, a dor é mais forte, mas também o prazer e a excitação tem muitos pontos de contacto com o material usado, o que torna o local indicado para receber cordas.

Além do aspecto visual dos seios levantados, a pressão aplicado resulta numa redução do fluxo sanguíneo e num normal inchaço ligeiro e consequente endurecimento do peito, tornando-os muito mais sensíveis do que já são, especialmente os mamilos e as áreas circundantes. 

Para a mulher isto pode ser bastante agradável e mesmo excitante.

No entanto as sensações  podem ser amplificadas se ao bondage de peito, a mulher tiver os seus cotovelos amarrados atrás de si. Quando mais amarrados e juntos estiverem, maior será o aumento da sensibilidade à frente... e porque?
Click here for more!
Porque ao deslocar os braços para trás das costas, expande o tronco e a caixa torácica obrigando consequentemente o peito a deslocar-se para a frente enquanto o tronco ganha uma ligeira curvatura para fora. O peito ao se expandir contra as cordas, ganha mais volume, mais excitação.

Haverá local mais bonito para se puder guardar uma corda do que o peito de uma mulher?

Sem comentários:

Enviar um comentário