Será sempre um dos maiores fetiches masculinos do mundo?
Ter uma submissa aos seus pés, que o ame, que o deseje, que lhe realize todas as suas meras fantasias e que mesmo assim o respeite tanto que o seu maior prazer seja satisfazer os prazeres do Mestre... mas será mesmo assim?

Diariamente percorro as redes sociais, no meu caso, o Facebook e na verdade são poucas as submissas que vejo por ai, ao contrário dos dominadores que são muitos... e muitas vezes grosseiros e porcos nas suas abordagens na procura da submissa.
Devemos perceber algumas coisas. Somos humanos, não animais, não objectos. E mesmo o mais severo dos Mestres deve sempre respeitar a sua submissa, os seus receios, as suas virtudes, os seus gostos... talves ensinar-lhe algo sobre muitas coisas que ela por ventura puderá não gostar, mas acima de tudo respeita-la como ser humano... e muito provavelmente terá assim dessa forma o respeito mutuo.
Mesmo num mundo de dominação, onde facilmente se podem cometer exageros, a mente deve ser sempre bastante clara e o consenso imperar, seja na altura do chicote, seja na altura das cordas ou simplesmente do "obrigado Mestre".
Sem comentários:
Enviar um comentário