Um dos grande feitos que a internet no trouxe, traz consigo, em simultâneo um outro enorme problema.
Eu, ainda sou do tempo ( e tenho apenas 36 anos), em que quando comecei a interessar-me pela temática do Bondage e BDSM, era complicado encontrar material, informação, imagens e até livros sobre o tema.
Qualquer filme que passasse na televisão ou cassete que viesse da loja de aluguer de filmes, onde tivesse uma cena de Bondage, tornava-se um vídeo de culto para mim. Lembro-me de um filme do Chuck Norris, onde a sua filha era feita refém, e numa das cenas, ela aparece amarrada a uma viga de metal com os braços bem esticados... vi e revi aqueles minutos não sei quantas vezes, até a cassete de vídeo ficar gasta.
Apesar da falta de informação que existia, tudo era mais genuíno. O pouco que víamos guardava-mos, os livros que tínhamos acesso, liamos como se não houvesse amanhã e imaginávamos todas aquelas cenas descritas. A História d'O, é um enorme exemplo desse efeito que a imaginação tinha.

Dou comigo, muitas vezes, a apreciar fotos de Bondage, de sites que produzem material para venda, e tudo aquilo é demasiado clichê, demasiado comercial, demasiado falso.
Quase todas as cenas fotografadas ou filmadas não passam de meros momentos, e onde são preparadas durante horas a fio.
É claro que é muito mais comestível e atraente ao olhar tudo, mas confesso que não acredito, quando leio que todas as modelos adoram Bondage. Para muitas é só trabalho e dinheiro.
Será bonito? É!
Excitante? Também!
Verdadeiro? Não!
Sem comentários:
Enviar um comentário