13.4.11

Roupas de Latex


Uma simples roupa pode enlouquecer a cabeça de muita gente, ainda mais se essa roupa for justa, pequena, de látex, de renda, transparente... não importa qual, uma roupa bem escolhida faz qualquer homem ficar louco de tesão.... ou uma qualquer mulher louca de desejo... que atire a primeira pedra o homem que nunca se deslumbrou com uma mulher vestindo uma calça branca justa passando pela rua, ou a mulher que nunca se  fascinou com um homem de jeans e t-shirt.  

De todas as peças de roupa, a que mais desperta todos os desejos, insanidades e fetiches nas mentes humanas, é a roupa de Látex.
Justa ao corpo, mostrando cada curva, cada saliência, brilhando como se fosse suor, despertando o desejo de nos esfregar-mos nela, lamber, vestir, cheirar... e a verdade é que esta roupa só pode ter sido criada para os jogos de dominação, não existe outra imagem que me venha a cabeça que não seja uma dominadora vestindo latex, co o seu escravo nu aos seus pés..

É o uniforme das pessoas que se interessam por dominação.

Uma simples roupa que ajuda a uma mulher a transformar-se numa dominadora, na mais implacável das dominadoras. Um simples roupa que transforma a pessoa, a mente, mexe com o libido, transporta os pensamentos mais devassos à cabeça e continua sendo uma simples roupa, uma simples peça de látex.

Mas porque é que o látex tem este poder!?

Quando se usa o látex, bem justo sob a pele, ele funciona como um multiplicador de sensibilidade. Basta imaginar que se passa um dedo por uma parte do corpo coberta por ele, o toque será ampliado pela elasticidade do produto e sentido duas ou três vezes mais na nossa pele.

Nesta explicação, prende-se o facto de que o látex é um produto natural, feito da seiva da árvore da borracha. Alguns tipos de látex, frequentemente os mais caros, tem um cheiro agradável a baunilha, cheiros esses apreciados por muitas pessoas.

A sensibilidade tem um papel preponderante no fascínio por este material. O látex é uma segunda camada de pele. Abraça-nos apertadamente e adquire a mesma temperatura da pele. O seu toque é agradável e torna-nos sensíveis às variações de temperatura. Quando nos mexemos, o látex mexe-se connosco. Se usamos cuecas de látex, ao andarmos elas movem-se com os nossos músculos, friccionando constantemente a pele de uma forma suave.

Quando o polimos, fica brilhante e a cor torna-se profunda e sensual. Quase parece que pintamos o nosso próprio corpo. O contraste entre a luz brilhante e a sombra é muito intenso e as curvas do corpo realçadas.

Naturalmente, por todas estas razões, o látex resulta num poderoso estimulante visual apreciado pelo mundo fetichista... e por mim!

1 comentário:

  1. Ola

    ja existe uma loja especializada em roupas de latex no Brasil é a Fetish Shiny
    http://www.fetishshiny.com.br

    show room em sao paulo

    ResponderEliminar