1.12.11

Bondage e Bondage (Dave Annis)

Sou apaixonado pelo trabalho de Dave Annis. Seja pelos desenhos ou seja pela fotografia.

De centenas de sites que se possam procurar pela internet, penso que nenhum nos dará de forma tão clara e tão precisa o que é estar realmente em Bondage. 

Todos sabemos de ante-mão que todos os trabalhos sobre o tema, para os sites, são acima de tudo uma fonte de rendimento para o autor, para as modelos, e que francamente a segurança nunca foi posta em causa, nem sequer o desejo da modelo que se submete.

Mas no trabalho de Dave, quase esquecemos isso quando nos deparamos com a forma e a durez com que ele executa o seu trabalho, pela forma implacavél com que ele nos mostra as cordas apertadas.

Uma foto de Dave Annis é sinónimo de Bondage verdadeiro, porque só dessa forma se consegue cordas tão apertadas, tão envolventes e tão apaixonadas como as que ele nos mostra.

 Reparem nesta foto! É incrivel!

As cordas torneiam os peitos marcando-os de forma apertada. A propria corda que se vê na cintura parece querer entrar na carne assim como a corda dos joelhos que os mantém perfeitamente imoveis.

E por norma a mordaça... sempre apertada. Sempre bem dentro da boca, apertando os cantos desta de tal forma que chega a ser cruel.

Sejo quase a imaginar que esta e muitas outras imagens dele, são directamente de uma sessão verdadeira, com escravas verdadeiras, que estas sofrem na pele (e sofrem) as marcas das cordas.

Quero acreditar que tudo isto é mais do que um mero modo para ganhar a vida, Dave!

Espero que continues por muitos e longos anos a nos oferecer imagens como estas, onde a essencia do Bondage é completamente absorvida e nos deixa invariavelmente obcecados com a perfeita crueldade que as tuas cordas transportam, porque farto-me depressa de ver falsas raparigas indefesas onde as cordas nem sejam a estar apertadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário