22.2.12

Mordaças

Por vezes, dou comigo a navegar pelo Ebay, apenas pesquisando por "Bondage" ou "BDSM" e vendo tudo o que por lá se vende. Na realidade, um mundo de objectos podem ser encontrados nesse site.

As mordaças são às centenas que por lá existem e, por estes dias, despertaram-me a curiosidade. Fiz um apanhado do que por lá encontrei e a variedade é muito.

Desde as famosas ball-gags simples, com bolas de variedissimas cores, com uma simples correia para apertar atrás da nuca até às mais complexas e extremas formas de mordaça que o ser humano já inventou, cada uma delas, carrega qualquer coisa de emotivo e de humilhante.

São poucas as mordaças que realmente tem esse efeito. Com um pouco de esforço, que quase todas se conseguem pronunciar qualquer coisa que se perceba, mas, na realidade o seu efeito é outro.

As mordaças aumentam as sensações durante o Bondage. Se tiver um parceiro que goste de ser submisso, a mordaça vai-lhe aumentar esse "feeling".

Ter uma mordaça na boca, simboliza uma humilhação permamente, seja pela saliva que facilmente vai começar a escorrer pelo canto da boca, seja pelo facto de ter constatemente algo a penetrar-nos a boca.

E é aqui que entram as mordaças em forma de pénis.

Ter uma mordaça em forma de pénis, na nossa boca, torna a coisa mais degradante, mais humilhante.

Lembra-nos constatemente que, mesmo sendo de latex, a nossa lingua toca sem forma de evitar, um pénis.

A boca é invadida por esse sentimento de vergonha que aumenta quando a gag é dupla, ou seja, tem uma interior que fica no interior e outro penis maior, que fica à frente dos olhos e que servirá para nos lembrar-mos dele constatemente e ao o usarmos para penetrar outra pessoa, não tiramos nada mais do que sentir o odor do prazer da outra pessoa, enquanto o nosso unico prazer é ter um penis na boca.

Existem ainda ball-gags mais complexas, que para além da simples bola, tem um arness que envolve a cabeça de tal forma que os maxilares ficam presos entre a bola e as tiras de cabedal. São muito mais eficazes do que as normais e por norma tem a vantagem (ou desvantagem) de não saírem facililmente da boca e da cabeça.

As bit-gags são diferentes. Com inspiração no mundo equestre, ela é maioritáriamente usada em cenas de pony-play.

No entanto, numa coisa todas elas são muito eficazes. Em re-lembrar constatemente quem as usa, da sua posição de sub.

Sem comentários:

Enviar um comentário