1.8.13

A beleza do padrão negro

Hoje acordei, ligo o facebook, e deparo-me com uma daquelas imagens que me deixam maravilhado, que me fazem começar muito bem o dia, e que me elevam a auto-estima num segundo.

Pergunto-me: Será possível a beleza feminina transparecer através de um escuro/negro padrão de latex?

Pode, claro que sim. Se há beleza no corpo feminino, a mesma revela-se quando este se deixa envolver por um lindo e sedoso catsuit e um corpete que ajuda a marcar uma cintura bem delineada.

Arrisco dizer que mulher que é mulher, deveria pelo menos uma vez na vida experimentar vestir-se assim, e olhar-se ao espelho, ver-se a si mesma e perceber se tal forma de se vestir não a tornará ainda mais mulher, mais sensual, mais feminina.

Admirem a beleza porque ela existe... e obrigado a quem possibilitou este momento maravilhoso de deleite visual!

Sem comentários:

Enviar um comentário