Desde que John Willie inventou nas suas ilustrações o armbinder, este passou a fazer parte do imaginário fetichista, e na realidade tem todas as razões para pertencer à lista das grandes invenções para o mundo Bondage!
É daqueles objectos irresistíveis ao olhar, e que simplesmente são impossíveis de retirar sem ajuda externa, mesmo que não estejam apertados ou perfeitamente colocados, e na realidade é uma ideia tão assustadoramente simples que arrepia só de o ver...
...e no Bondage isso conta muito!
É mais do que ter os cotovelos e as mãos amarradas atrás, e muito mais do que uma simples amarra. Um armbinder faz com que os dois braços se transformem num único membro, desde a ponta dos dedos até aos cotovelos (um pouco acima destes).
É a conjugação perfeita da beleza dos cotovelos amarrados, atrás da costas, com a limpeza do cabedal/latex/pvc e a rudeza da postura que impõem ao corpo.
Muitas pessoas (eu incluido) encontram na postura do corpo a que o armbinder obriga, dificil de encontrar noutro objecto. Ao prender os braços atrás, faz com que o peito fique maior, mais exposto, mais indefeso... mais bonito!
Um armbinder é um complemento perfeito ao bondage e a sua utilização é muito completa, pois permite ser usado num hogtie, num strappado, numa cadeira, para amarrar a pessoa a um poste ou simplesmente apenas só.
Armbinder é uma peça maravilhosa,tens razão e junto com straitjacket são para mim acessórios indispensáveis.
ResponderEliminar