Quando, todos nos fomos completamente assolados pelas imagens e vídeos horríveis do sismo no Japão, que nos chegavam quase minuto a minuto pela televisão e Internet, não pude deixar de pensar num aspecto que, embora possa parecer demasiado forçado, pode na realidade facilmente acontecer.
O Japão é conhecido pelas origens do Bondage e do Shibari e também pelos imensos praticamente que existem nesse pais.
E se alguem fosse apanhado por um sismo durante uma sessão de Bondage ou pior ainda... self Bondage! Não consigo imaginar alguém amarrado durante um sismo tão violento, sentindo o horror das paredes ou do tecto caírem sobre si.
E se sobrevivesse, ficando debaixo dos escombros, como pediria socorro? Imaginando que estaria nua, amarrada e/ou amordaçada, o seu suplicio seria demasiado duro para aguentar, e isto sem imaginar a vergonha de ser resgatado/a por uma equipa de socorro nesse estado.
A imagem do tsunami também é aterradora, imaginando alguem, que a meio de uma sessão de Bondage, é subitamente apanhado por uma corrente de agua e destroços, sem que sequer possa lutar para se salvar.

Obviamente, que me podem chamar pessimista e também que era preciso uma coincidência enorme isso acontecer! É verdade. Mas também é verdade que sismos são uma ocorrência normal no Japão e em muitos países no mundo.
Era preciso ser muito azarado para isso acontecer a alguem, mas as probabilidades existem.
Parabéns pelo blog - é a minha 1ª visita.
ResponderEliminarMuita informação e sóbria :)
Tentarei voltar...
bondarina
Obrigado pelo apoio.
ResponderEliminarVolte sempre bondarina.