Em países desenvolvidos, as mentalidades também aparentam ser um pouco mais avançadas, e a prova disso são os enumeros hotéis temáticos que existem espalhados pelas grandes cidades desses países. Tokio, por exemplo, tem hotéis temáticos, onde o tema é sempre sexo e dentro dos quartos pudemos adquirir todo e qualquer produto sexual, na maior privacidade possivel.
Sendo o Bondage, um universo que começa a ganhar muitos praticantes, pergunto-me se não seria uma óptima oportunidade, um investimento desse género no nosso pais. Não falo de um hotel enorme, nem de grandes luxos, porque sei perfeitamente (não fosse eu arquitecto) que decorar todos os quartos da unidade hoteleira, com jaulas e cruzes de Santo André e outros poderia ser um investimento demasiado alto.
Mas os quartos puderiam simplesmente serem acima de tudo pragmáticos, sendo que haveria algumas suites mais caras com todo o equipamento. Os quartos teriam todos uma cama com algemas nos cantos, uma cadeira e um pilar (até poderia ser um pequeno poste em madeira). De resto decoração e iluminação normal!
Depois o hotel teria salas com equipamentos destinados à practica assim como a sala de refeições puderia estar preparada para mestres e escravos. Na realidade não era preciso muita coisa, porque seriam sempre as pessoas a dar ao hotel o toque final, com a sua presença, com as suas roupas e todos os objectos fetichistas que trariam e usariam.
Obviamente, seria um hotel difícil de encarar pela sociedade, mas acredito que teria muito mais sucesso do que as pessoas imaginam, até porque uma unidade hoteleira dessas, seria facilmente usada por muitos casais, para experiências novas e ousadas, mesmo que não se insiram no mundo BDSM.
Sem comentários:
Enviar um comentário