27.3.13

A Segunda vida

Afinal quem somos... ou melhor, quem queremos ser, talvez seja a pergunta!

Aos olhos de quem nos conheçe e de quem diariamente nos julga, seja no trabalho, seja na vizinhança ou simplesmente no autocarro/metro a caminho do trabalho, devemos ser apenas e só mais um no meio de muitos. Normais pessoas a quem um estereotipo arcaico e futil tem vindo a impor regras.

Compreendo quando me respondem à questão: Porque é que não pudemos fazer Bondage na rua? Porque tal como o sexo, isso é vida privada de cada um e a nossa liberdade começa onde a dos outros acaba, mas será mesmo assim?

Eu tenho fetiches secretos e não por vezes falta-me coragem de conversar sobre eles com ninguém,  acho que  é mesmo por vergonha …Isso é um problema só meu? Serei assim tão unico no mundo?

Acho que não, mas infelizmente vamos ter de continuar a viver a nossa segunda vida como todos os outros fazem... escondida!


Sem comentários:

Enviar um comentário