20.3.13

As luvas

Os fetiches em geral, todos nós já sabemos que não são de hoje, aliás o século XIX teve-os em abundância, apesar do clima de sexualidade austera e reprimida que os manuais de comportamento, especialmente os femininos, vendiam...  e a igreja também não pode passar ao lado desta reprimenda!
Nesse cenário de corpos cobertos, mãos.. e pés assumiam um papel importante no jogo erótico, visto o resto do corpo ter invariavelmente que usar as roupas tradicionais e convencionais para não chocar a sociedade retrograda.
Se quase todos procuravam melhorar ou se enfeitar para casar, não faltavam na época critérios de beleza. Partes do corpo, sexualmente atractivas, designavam, entre tantas jovens casadoiras, as mais desejadas e as luvas começaram a aparecer como um simbolo sexual.
Do corpo inteiramente coberto da mulher o que sobrava eram as extremidades, e as luvas escondiam-nas agora, deixando os homens cada vez mais interessados em desvendar os mistérios femininos escondidos debaixo de tanta roupa
Mãos e pés eram os que mais atraíam olhares e atenções masculinas na realidade.
"Tudo nessa vida é voltado para o sexo. Nós evoluímos horrores, mas a questão sexual ainda nos domina, agimos como primitivos. Os jogos de conquista através do vestuário ainda estarão presentes por muito tempo…"
Materiais como o PVC e o Latex vieram ajudar a criar este simbolo sexual muito presente nas nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário