7.9.13

Realidades ou meras fantasias

Abro o meu facebook e deparo-me com imagens de alguns practicamente de Bondage, algumas fotografias
feitas por profissionais e outras menos profissionais mas que na realidade retratam muito mais fielmente o conceito.
 
Mas será que a realidade do BDSM e do Bondage entre practicamente consegue estravassar o sei intimo e a sua privacidade, mesmo que não nos consigamos aperceber disso ou essa ideia será mera ficção?
 
Eu acredito que muito do que se fala por ai, nas redes sociais e foruns é tão surreal como a maior parte dos trabalhos de Bondage feitos por grandes empresas.
 
Mas alguem já viu alguma vez uma mulher subir nas costas de um homem para ir buscar algo lá a cima, à prateleira mais alta? 
 
Ou alguém já viu uma rapariga de joelhos, sentada ao lado do seu senhor, num restaurante enquanto este saboreia a sua refeição?

Eu já me coloquei de parte, quando estou em publico, olhando calmamente para todos os desconhecimentos que me rodeiam e tentando perceber algum sinal de submissão, de dominação, de puro fetiche ou mero prazer sexual através do uso de algum objecto sexual escondido.

Ou todos disfarçam muito e bem, ou ninguem tem a ousadia de fazer isso em público... ou então eu frequento os locais errados.

Numa festa, evento ou qualquer outra reunião de pessoas adeptas do Bondage/BDSM não vejo nada demais nisso, porque a base de pensamento está todo centrada no mesmo tema. Todos estão cientes do que pode ou não ocorrer.

Fora disso será uma realidade ou meras fantasias?

Sem comentários:

Enviar um comentário