4.8.15

Bondage Genuino vs Bondage Comercial

Um dos grande feitos que a internet no trouxe, traz consigo, em simultâneo um outro enorme problema.
 
Eu, ainda sou do tempo ( e tenho apenas 36 anos), em que quando comecei a interessar-me pela temática do Bondage e BDSM, era complicado encontrar material, informação, imagens e até livros sobre o tema.
 
Qualquer filme que passasse na televisão ou cassete que viesse da loja de aluguer de filmes, onde tivesse uma cena de Bondage, tornava-se um vídeo de culto para mim. Lembro-me de um filme do Chuck Norris, onde a sua filha era feita refém, e numa das cenas, ela aparece amarrada a uma viga de metal com os braços bem esticados... vi e revi aqueles minutos não sei quantas vezes, até a cassete de vídeo ficar gasta.
 
Apesar da falta de informação que existia, tudo era mais genuíno. O pouco que víamos guardava-mos, os livros que tínhamos acesso, liamos como se não houvesse amanhã e imaginávamos todas aquelas cenas descritas. A História d'O, é um enorme exemplo desse efeito que a imaginação tinha.
 
Hoje, tudo é mais simples. Se quiser ver uma rapariga amarrada, num catsuit vermelho, ou amarelo, ou preto, com cordas roxas ou vermelhas, basta-me "googlar" um pouquinho e encontro. Facilmente mato a vontade e o gosto... mas e o resto?
 
Dou comigo, muitas vezes, a apreciar fotos de Bondage, de sites que produzem material para venda, e tudo aquilo é demasiado clichê, demasiado comercial, demasiado falso.
 
Quase todas as cenas fotografadas ou filmadas não passam de meros momentos, e onde são preparadas durante horas a fio.
 
É claro que é muito mais comestível e atraente ao olhar tudo, mas confesso que não acredito, quando leio que todas as modelos adoram Bondage. Para muitas é só trabalho e dinheiro.
 
Será bonito? É!
 
Excitante? Também!
 
Verdadeiro? Não!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário