4.8.15

Fantasias de Castidade Masculina

Os últimos tempos tem sido algo estranhos para mim, sobretudo, porque me tenho deixado levar por estranhas fantasias de castidade masculina, que me invadem o pensamento quase diariamente.
 
Sou daquele tipo de pessoas que normalmente vive uma fantasia de forma muito intensa, e na realidade o receio de a realizar e torna-la verdade, podendo provocar-me alguma deceção ou simplesmente não ser aquilo que imaginei, retrai-me sempre um pouco.
 
Não deixa de ser subtilmente estranho que fiquei invariavelmente excitado ao imaginar que estou a usar uma pequena gaiola (leia-se cinto) de castidade, porque na realidade o objetivo principal do cinto é exatamente o contrário, inibir a excitação e o prazer.
 
Entregar o prazer aos caprichos de uma mulher, leva-me sempre a imaginar que ela possa gostar demasiado do jogo e torna-lo demasiado real. Por outro lado o receio de ser descoberto, de ser visto em publico com o cinto torna a fantasia demasiado provocante.
 
Parte de mim quer experimentar... a outra parte diz-me para estar quieto.
 
A qual das duas, darei ouvidos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário