29.3.21

JÁ NÃO SEI QUEM SOU!

Já fui romântico... muito mesmo!

Escrevi poemas e contos de amor. Ofereci espelhos desenhados à mão e escritos a tinta espessa com as minhas mais românticas palavras.

Mas fui também descobrindo, que não me enchiam a alma.

Hoje sei aquilo que sou e aquilo que gosto.

Sou um fetichista. 

Adoro fetiches e fantasias. Complementam-me e ajudam-me se ser mais eu, mais sexualmente ativo e criativo.

A minha imaginação não pára e o meu gosto vai acompanhando essa vontade, que não se realiza.

Adoro a pessoa que amo, que vivo, que desejo, mas a verdade é que sinto, que cada dia que passa, para ser o verdadeiro EU, vou escondendo e colocando para trás das costas, quem sabe para outro dia qualquer que nunca vai chegar, tudo aquilo que me dá prazer ver, ouvir e até sentir.

A luxúria sexual agrada-me. Adoro o brilho das roupas, o sexo feito com algo mais, o prazer de não controlar o orgasmo, de ser teu ou seres minha sem escape possível, de vestir-me diferente para o sexo, de ver-te andar de botas... de criar e participar em aventuras desinibidas e sem preconceitos... ou então desafiá-los.

Quero experimentar tudo aquilo que me possa provocar arrepios na espinha e sentir que a vida é mais do que o dia-a-dia banal.


Sem comentários:

Enviar um comentário