29.3.21

PROVOCAÇÃO E DESEJO

Não sei se sou diferente de outros homens, mas a verdade é que o sexo bom me seduz muito.

Gosto, e penso nele muitas vezes ao dia.

Mas gosto dele refinado, cuidado, elegante, sensual, e ao mesmo tempo desafiante e provocador. 

O corpo feminino atrai-me muito obviamente, mas muito mais me atrai se for embelezado com um corpete para acentuar as curvas, ou com um par de luvas para esconder aqueles dedos marotos, ou aquele par de saltos altos que ajudam a levantar o rabo e a melhorar a postura, e até a tornar-te mais alta... mais perto de mim.

Confesso que aos 42 anos, o sexo rotineiro já pouco me diz. 

De vez em quando ainda me consegue despertar, mas começo a ficar mais refinado, a gostar mais da envolvência do momento.

Para rotinas já me basta o dia a dia, do trabalho, dar reuniões, das refeições, de conduzir, de me vestir sempre igual.

Se nos preparamos para uma cerimónia, com roupa diferente, porque não vestirmo-nos também de forma especial para o sexo?

A verdade... a grande verdade é que me excita muito mais do que o mero conceito do sexo nu e cru.

Percebi que gosto de requinte e bom gosto aliado à sensualidade e ao erotismo, misturados com a luxuria e o prazer carnal.


Sem comentários:

Enviar um comentário