24.10.22

Chego aos 43... e nada

Chego aos 43... e nada.

Quando despertei para o B.D.S.M. na minha plenitude da juventude, acreditava que quando fosse adulto, teria um mar de oportunidades para experimentar todas aquelas loucas fantasias.

Aquela jaula fechada comigo la dentro todo nu; aqueles dias longos trancado numa gaiola de castidade; experimentar a sensação de um hood fechado na minha cabeca; ou a experiencia de uma coleira trancada no meu pescoço; ou as simples sensações de ter as mãos amarradas ou estar numa cruz de santo André; quiça dentro de uma pequena jaula no meio de uma sala...

Caramba!

Cresci! Hoje tenho o meu dinheiro, a minha casa. Tenho mulher, tenho filhos, tenho uma empresa... mas nunca tive aquilo que parecia tão simples de ter quando fosse adulto!

Será assim tão descabido ter a fantasia de puder realizar tudo aquilo que nos parece tão simples de fazer... e ao mesmo tempo parece tão longe de se tornar real

A cada dia que passa, sinto-me cada vez mais perdido na minha intimidade sexual. Onde é que deixei de acreditar em tudo aquilo que me fazia tão feliz?

Quase como uma droga estranha, continuo a apreciar o B.D.S.M. ao mesmo tempo que me arrasto para um poço sem fundo, como se fosse um masoquista perfeito!




Sem comentários:

Enviar um comentário